domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sensação teen 1ºCapitulo

Mariah:personalidade forte,não aceita injustiça.É seu primeiro ano,Colégio Santiago só para ensino medio 1ºAno ela esta anciosa .Vai fazer de tudo para tirar notas boas.Ela é uma caixa de supresas,um dia pode ser doce no outro explosiva.

Vocês vão se surpreender 
essa é a Mariah
Mariah:Oi Mãe!
Paola:já está pronto pra no novo colégio?
Mariah:Lógico que sim,sabe to achando que esse ano vai ser muito legal!
Motorista entra
Xavier:dona Paola seu carro já esta pronto.
Paola:Vamos filha pegue a sua bolsa.
Mariah:Ok mãe já estou indo.
Paola e sua filha entram no carro,depois de longo tempo passado chegam a escola santiago

Salvador(o diretor):Bem vindo ao colégio Santiago
Mariah:Obrigada diretor
Salvador:Paola temos que resolver alguns papeis me acompanhe
Paola:Filha me espere aqui.
Mariah se senta em um banco

Continuaa

Agora vamos falar sobre Safira:Filha de um rico e moderno estilista,Safira é muito paty,mimada e mandona,odeia pessoas mal arrumadas é faz de tudo para concerta-lás,é adora ser popular no colégio Santiago.
essa é a Safira


Safira vê Mariah ,e a observa é diz:
-Você precisa de ajudar,pra ser vestir  pois a sua roupa é muito fora de moda!
Mariah:Quem perguntou alguma coisa á você?
Safira:Ninguêm eu sou quero ajudar 
Mariah:quem precisa de ajuda é vocè toda PINK!
Quando elas iam sair no tapa que chega a Thaís pra separar elas

Thais:Timida,determinada,adora dançar e se divertir ganhou uma bolsa de estudos pois se esforçou muito e não vai desistir por mais que a situação pareca dificil ,ela lutou muito e sua meia-irmã Yasmin tambem vai estudar ai.
essa é a Thais

Thais:separa as duas é diz-esse colegio na foi feito pra brigar,não quero saber quem foi que começou!Se não vou ser obrigada a chamar o diretor estão me ouvindo!.
As duas então ficam longe uma da outra.

Acabou o primeiro capitulo foi divertido,esperemos pelo proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário