Vocês vão se surpreender
Mariah:Oi Mãe!
Paola:já está pronto pra no novo colégio?
Mariah:Lógico que sim,sabe to achando que esse ano vai ser muito legal!
Motorista entra
Xavier:dona Paola seu carro já esta pronto.
Paola:Vamos filha pegue a sua bolsa.
Mariah:Ok mãe já estou indo.
Paola e sua filha entram no carro,depois de longo tempo passado chegam a escola santiago
Salvador(o diretor):Bem vindo ao colégio Santiago
Mariah:Obrigada diretor
Salvador:Paola temos que resolver alguns papeis me acompanhe
Paola:Filha me espere aqui.
Mariah se senta em um banco
Continuaa
Agora vamos falar sobre Safira:Filha de um rico e moderno estilista,Safira é muito paty,mimada e mandona,odeia pessoas mal arrumadas é faz de tudo para concerta-lás,é adora ser popular no colégio Santiago.
Safira vê Mariah ,e a observa é diz:
-Você precisa de ajudar,pra ser vestir pois a sua roupa é muito fora de moda!
Mariah:Quem perguntou alguma coisa á você?
Safira:Ninguêm eu sou quero ajudar
Mariah:quem precisa de ajuda é vocè toda PINK!
Quando elas iam sair no tapa que chega a Thaís pra separar elas
Thais:Timida,determinada,adora dançar e se divertir ganhou uma bolsa de estudos pois se esforçou muito e não vai desistir por mais que a situação pareca dificil ,ela lutou muito e sua meia-irmã Yasmin tambem vai estudar ai.
Thais:separa as duas é diz-esse colegio na foi feito pra brigar,não quero saber quem foi que começou!Se não vou ser obrigada a chamar o diretor estão me ouvindo!.
As duas então ficam longe uma da outra.
Acabou o primeiro capitulo foi divertido,esperemos pelo proximo



Nenhum comentário:
Postar um comentário