O casal Lua Blanco e Arthur Aguiar também aproveitaram a primeira noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí.
O casal, que encanta os fãs da novela Rebelde (Record), ficou em um camarote e curtiu muito a folia. Apesar de muito discretos, Lua e Arthur posaram para as fotos e foram muito simpáticos.
Lua.como sempre faz,dividiu alguns momentos de diversão com o namorado,em sua página oficial no twitter.A atriz da Record sempre posta as suas fotos em rede social.
Fontes:r7.com.br/Rebelde mania
Nenhum comentário:
Postar um comentário