domingo, 6 de janeiro de 2013

Chay Tirou foto de Yoko

Hoje,Chay postou foto do Yoko com a seguinte legenda:  É para fazer xixi aqui, papai? (Tapetinho improvisado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário