Stella pergunta para Lucas
Stella:-Vai a festa?
Lucas:- Ainda não sei.
Stella:-vá será divertido ,te garanto.
Lucas:-precisa ser acompanhado.
Stella-Acho que não.
Lucas-então á gente se vê lá.
Stella-Então tá.
Todo mundo da escola , já estava pronto pra festa.Mais todos estava, curiosos pra saber quem,chamou eles para festa.
á primeira pessoa á Chegar a festa. Foi Melissa .
ela entrou é viu que tinha varias comidas.
Melissa-Capricharam na decoração.
Uma pessoa misteriosa fala:- é verdade!
Melissa olha pra tras é diz:- Quem é você?
A pessoa misteriosa se aproxima é diz:- Você já vai saber?
Melissa corre assustada,mais tudo se fecha.
ele ou ela corre atrás dela.
?- Você vai ficar aqui,comigo?
Melissa-eu não quero.
?Você tem que me obedecer.
Notas:quem será que essa pessoa ? ,o que será que ela quer com a Melissa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário