quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Look do Dia: Clip do Mika - Sophia


Oiii meninas!!! Como todas vcs fãs incríveis já sabem, ontem foi aniversário do Mika!!! Então aproveitamos e juntamos tudo, gravamos uma parte do clip na festa dele! E é isso mesmo, usei o figurino do show. A  Mari arrasou tanto que resolvi ir com o vestido pra festa hahahahahaha. Eu ameiii tanto que quero ele pra vida, o decote dele é todo rendado, e fica lindo com o veludo! E aí gostaram?

foto 1
foto 4
foto 3
foto 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário