segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sophia fica indignada com o acontecimento que teve em Recife

 Leia o que a Sophia postou :
:
Graças ao  eu consegui entrar com a mínima segurança no hotel. Mesmo assim me bateram, puxaram meu cabelo, pisaram no meu pé..
Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!
Ainda estou sem entender. Na minha cabeça isso não faz sentido. Qual o objetivo de BATER, SOCAR, ARRANHAR uma pessoa que vc gosta?
Mas já tá tdo bem.Estamos no quarto, em segurança..Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário