Neste Domingo em seu twitter, Mel viu um fã falando que ela estava namorando, Mel
-Muito perigoso divulgar informações que não são verdadeiras. Pode até rolar processo. Da minha vida Ngm fala, muito menos mentira!
-Vamos nos concentrar em caçar palavras. Muito melhor que caçar fofocas! Beijos para todos e ótimo domingo.
-Eu sou fina, mas não me chama prum barraco! Hahahahahah
Nenhum comentário:
Postar um comentário