Nane: Mel defina os seus fãs em apenas uma palavra!?
Mel Fronckowiak : Incríveis!Eles são tudo pra mim.
Exemplomelanie: Se você não fosse modelo/atriz/dançarina/cantora o que seria?
Mel Fronckowiak : Eu seria escritora. Dizia isso desde criança. Sempre gostei de escrever.
Exemplomelanie: Um lugar que queira ir e ainda não foi?
Mel Fronckowiak: Caribe. Amo praia e tenho muita vontade de conhecer
Lia: mel qual sua comida preferida?
Mel Fronckowiak : massas. De todos os tipos, de preferência as que eu cozinho hahahaha
@SophiaDaMiih: Pra você qual o lado ruim da fama?
Mel Fronckowiak : Para mim, é o lado pessoal que você não consegue manter só entre você.
@SophiaDaMiih: Sonha em ser mãe?
Mel Fronckowiak : Sim, muito. É um dos meus sonhos.
@queissomelzinha: Bom dia princesinha! Queria saber o que pretende fazer após o término da banda, e se está ansiosa pro próximo show em Bh. Saudades, e obrigada por Sábado, você foi incrível!
Mel Fronckowiak : BH nos recebeu muito bem como sempre. estamos ansiosos para voltar em janeiro. Após o término da banda, eu pretendo descansar e estudar até engrenar o próximo projeto.
Lucas: O que te deixa facilmente irritada?
Mel Fronckowiak : ignorância. Odeio grosseria e falta de educação. E se precisar, eu respondo na mesma altura!
RebeldesBrasil_Participaria de um reality?
Mel Fronckowiak: Não. Gosto dos realities, mas não exporia a minha vida pessoal desta forma.
ExemploMelanie: Livro que mais gostou de ler?
Mel Fronckowiak: Eu amo ler. Mas o que eu mais gostei foi ”A Insustentável Leveza do Ser”
Maria Clara: Mel acredito eu que todos os shows são emocionantes , mais aconteceu algo de especial em algum que ficou marcado ??
Mel Fronckowiak : Em vários. Em especial, quando voltamos para Porto Alegre. De certa forma, completávamos um ciclo, pois o primeiro show tinha sido lá. Fora isso, toda a minha família estava presente e eu fiquei muito emocionada, quase não consegui cantar.
Danny: Melzinha Qual O Apelido Que Você Mais Gosta ??
Mel Fronckowiak Melzinha! amo ser chamada assim.
sabrina : O que você gosta de fazer nas horas de folga Memis?
Mel Fronckowiak : Ouvir música, ver filmes, ler e praticar esportes.
Ana Julia: Bom dia Mel,dá uma dica de moda pra gente?
Mel Fronckowiak : Sinta-se bem. A moda tem que caber em você e não o contrário. Um pouquinho de bom senso também cai bem!
Capitú: está solteira?
Mel Fronckowiak : Sim. E muito feliz com a minha solteirice. É ótimo ficar com a gente mesmo, é um exercício para a vida.
Paulinha : Como vai seu namoro com o chay
Mel Fronckowiak : Eu e o Chay não namoramos, tenho muito carinho por ele como colega de trabalho e amigo.
Bruninha : Você continuará cantando?
Mel Fronckowiak : Sempre! adoro cantar. Mesmo que seja só no chuveiro.
nany : o que vc faz para ser tao linda?
Mel Fronckowiak : Sei lá rsrsrs Talvez seja o yoga.
babiperroni : Ansiosa pra maratona de shows no Nordeste? Estamos todos ansiosos!
Mel Fronckowiak : Estamos muuuuuito. Adoro o Nordeste e os shows são sempre quentes em todos os sentidos!
Thaiane: Pimentinha uma dica de beleza?
Mel Fronckowiak : Eu cuido muito da pele do meu rosto. Não saio de casa sem protetor. E hidrato bastante com água termal.
@isyoumel : O que te acalma, Melzinha?
Mel Fronckowiak : Ouvir música e falar com a minha mãe.
Estilo_Rebelde: Em quem vc se inspira ??
Mel Fronckowiak : Eu tenho mulheres muito fortes na minha família. Exemplos de vida mesmo. Me inspiro nelas, minha mãe, minhas avós, minhas tias e minhas primas mais velhas.
Gaby : Tem vontade de ir pra Disney?
Mel Fronckowiak : Muita. Não conheço e tenho muita vontade para me divertir na Disney.
Joceline : melzinha oq vc faz antes de começar um show?
Mel Fronckowiak : Aqueço a voz, alongo e sempre faço uma oração.
bia : Vc gostou de contracenar com o chay???
Mel Fronckowiak : Muito, bia. Aprendi muito com ele. O Chay é um grande artista em todos os sentidos.
dede : Qual música sempre te faz dançar?
Mel Fronckowiak : Difícil é eu não dançar. Eu realmente adoro música.
Vivianne Ribeiro : o que não pode falta na sua bolsa?
Mel Fronckowiak : Um bom livro e o meu perfume.
Fonte:quero toda noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário