As duas param,olha só como ficou Stella
Inspetora diz:-Vamos já pra sala do diretor.
Stella-ótimo!
Thais-ótimo?
Inspetora: vamos parem de conversar!
As meninas passam por vários corredores,até entra na sala do diretor.
Voltando para o local da Briga
Melissa-Você não vai ver o que aconteceu?
Melissa-você não vai fazer nada?
Brain-Elas eram agora vão te que pagar!
Melissa-Tchau!
Brain-xau.
Melissa encontra Gaby no caminho que á confunde
Gaby-Ei menina,você não era pra tar na sala do Meu pai?
Melissa-Não enche!
Melissa sai,é Gaby diz:-Esse povo precisa de educação.
Voltando para direção
Salvador chama as duas alunas pra entra ,bom nenhuma delas ficou feridas só os cabelos...
Thais perguntou:
-Qual vai ser a punição?
Salvador disse:
-Aqui vocês não teram punição,mais sim...
Stella e Thais
-Mais sim....?
Salvador- Trabalho em comunidade
Thais-Tipo?
Salvador-ajudar as crianças,que passam fome,Limpa os lixos,Limpa as ruas,Ajudar nos eventos tantas coisas ,que vocês duas poderam fazer juntas.
Stella-Está bom para mim!
Thais-Pra mim também.
Salvador-Irei avisar o seus pais,sobre a decisão de punição.Podem sair,vocês hoje não iram para sala de aula,vão para o quarto pensar na suas atitudes.
Stella vai para seu quarto...
Thais está andado no corredor quando chega Mariah e Safira
O que será que vai acontecer no próximo capitulo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário