domingo, 22 de julho de 2012

20ºCapitulo

As duas rolam no chão,até que a inspetora chega

As duas param,olha só como ficou Stella



Inspetora diz:-Vamos já pra sala do diretor.
Stella-ótimo!
Thais-ótimo?
Inspetora: vamos parem de conversar!

As meninas passam por vários corredores,até entra na sala do diretor.

Voltando para o local da Briga

Melissa-Você não vai ver o que aconteceu?

Brain-Aqui nesse colégio,nada pode ir se não for solicitado.
                                    Melissa-você não vai fazer nada?
                                    Brain-Elas eram agora vão te que pagar!
                                    Melissa-Tchau!
                                    Brain-xau.

Melissa encontra  Gaby no caminho que á confunde

Gaby-Ei menina,você não  era pra tar na sala do Meu pai?
Melissa-Não enche!

Melissa sai,é Gaby diz:-Esse povo precisa de educação.



Voltando para direção

Salvador chama as duas alunas pra entra ,bom nenhuma delas ficou feridas só os cabelos...

Thais perguntou:
-Qual vai ser a punição?

Salvador disse:
-Aqui vocês não teram punição,mais sim...



Stella e Thais
-Mais sim....?

Salvador- Trabalho em comunidade

Thais-Tipo?

Salvador-ajudar as crianças,que passam fome,Limpa os lixos,Limpa as ruas,Ajudar nos eventos tantas coisas ,que vocês duas poderam fazer juntas.

Stella-Está bom para mim!

Thais-Pra mim também.


Salvador-Irei avisar o seus pais,sobre a decisão de punição.Podem sair,vocês hoje não iram para sala de aula,vão para o quarto pensar na suas atitudes.


Stella vai para seu quarto...

Thais está andado no corredor quando chega Mariah e Safira


O que será que vai acontecer no próximo capitulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário