domingo, 6 de maio de 2012

9ºCapitulo Parte 1



Bah

 estava toda sorridente , quando de repente recebe uma mensagem,pedido para que ela voltasse para casa,então ela voltou
,chegando em casa não encontrou ninguém então foi no seu quarto dormir pois ela se mudar de colégio ira para o Santiago.hoje era seu aniversário quando ela estava no computador vendo as mensagens, surge a ligação va até a sala de sua casa,então ela foi chegando lá,tem uma caixa com presente dentro.
Derepete tudo se apagou quando ela foi acender a luz,Todos disseram: -SUPRESAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Ela ficou feliz por ver todo os seus amigos ali.


Bah-é paty vou mudar de colégio,eh por que fica mais perto de casa sabe.

Paty-que pena amiga vou sentir tanto a sua falta a escola não vai ser a mesma se você

Bah-Pode crê

Paty-logico,mais iremos mandar mensagem todos os dias , parece que estudamos no mesmo colegio sabe.

depois de 22:00 da noite acabou a festa.



Bah acordou cedo 06:00 para arrumar sua mala,escola os dentes penta os cabelo para poder ir o colegio
escolhe uma roupa e vai ,para o colegio,Chegando lah.

Salvador-você deve ser a senhorita Cortez
Bah-é sou eu

A monitora  vai mostra onde é  seu quarto, então á acompanhe,sua aulas começaram a uma semana atras ,mais como você nova aqui no colégio SANTIAGO poderá entra depois.

Bah-ok


Então esse é o seu ela vai divide o quarto com Thais (direita)

Bah entra no quarto e vé Thais

Bah-Oi
Thais-Oi
Bah-Tudo bem?
Thais-Tudo e você?
Bah-Também.
Thais-Você é nova que nem eu aqui
Bah-é,teve alguma coisa importante na aula sim varias,mais vão demorar para marcar prova.
Thais-Vou  ter que sair agora pra procura meus livros,depois te ajudo ok.
Bah-Ok,então eu te espero 


Thais sai do quarto,e vai em direção ao corredor.
No corredor do colegio Thais ,sai a procura de seus livros quando encontra Brain,que de perguntar

Brain-O que você esta procurando ?
Thais-meus livros.
Brain-Serio, nunca vi uma gata procura livro
Thais-Não enche

Ela tenta passar mais pelo corredor mais ele impede,ele disse

Brain-Só vou deixar vou se passar se me der um beijo!
Thais-Você ta louco,nem morta eu faço isso.

Brain pega Thais de jeito surge um clima ele a beija.

e dois continuam

Thais morde a língua de Brain 

brain grita-Ai eu gostei,quero mais.

Thais-garoto eu não só uma dessa que tem por ai,pra você meu usar e depois jogar fora.

Brain-mais quem disse você,só vai ser o meu passatempo favorito!

Thais-eu não sou brinquedo pra ser passatempo.

Thais-é uma perca de tempo falar com você.

Thais vai embora esquece de pegar os livros.

Brain-Vai mais eu sei que volta,volta aqui te esperando.Essa garota vai ser minha.

Brain vê que Thais esqueceu os livro e segue ela discretamente até seu quarto.


Primeiro beijo do colégio!,será que alguem viu ?e vai contar para monitora?


Aguarde a continuação postada ainda hoje no blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário