Camilly era assim que nem essa frase
Camilly entra na sala
Todos já estão presente,acaba aula professor não esta se sentindo bem,eles não tem aula então o diretor que é diz:
Salvador-Todos vocês estão dispensado,pode ir para se quarto,não tera mais aula hoje.
Camilly-Por que Diretor?
Salvador-Por que todos os professor ficaram mal hoje.
Camilly-Que pena!
Salvador-é uma pena mesmo.
Salvador-Xau alunos.
Só ficou na Sala Camilly e Manu conversando sobre garotos
Camilly-até que nesse colegio te um garoto bonito
Manu-Tem varios
Camilly-mais nenhum mexeu com meu coração
Manu-Também não,mais so inicio depois ele vão vim pra cima da gente
Camilly-Será?
Manu-Logico,é que você nova aqui é não entede com os garotos daqui são,eles são muito diferentes;
Camilly-Hum...
Valentina ve sua irmã e Camilly conversando,é pergunta
Valentina-O que vocês esão falando?
Camilly e Manu-Garotos (risadas)...
Valentina-um(tom sério)
Elas continuaram conversando na sala , quando perceberam era hora de dormir então elas estavam passando no corredor quando de repente a Luz acabou do nada elas comeraçam a gritar
Valentina,Camilly e Manu-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Quem será que apagou a luzes?
Descubra só no proximo Capitulo postado ainda hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário