sábado, 21 de abril de 2012

Mel::


“Acordei com saudades de casa... Então fiz um mate amargo pra aquecer a alma...”



“No bucólico hotel de Volta Redonda que daqui a pouco tem Show!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário