domingo, 8 de abril de 2012

Mel.:




“Hoje foi incrível, Bauru!!! E amanhã a gente agita Sorocaba!!”





“Olha quem não queria sair na foto! Sr. Eipol!”



 “Dando um couro no Baiano @paternostrobass”
 “6 precisas Badaladas! Bom dia Bauru!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário