sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lua e Sophia revelam o que mais gostam de comer na Páscoa



Já Sophia Abrahão gosta mesmo é de chocolate ao leite. Quando mais gostinho de leite, aliás, melhor




A bela Lua Blanco, é outra fã de chocolate branco. 


Fonte:r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário