segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gilvan::


rebeldeoutrafrequencia:

Primeiro show nos estúdios..,vale a pena rever… - @gilvanguimaraes- #webstagram

rebeldeoutrafrequencia:

Túnel do tempo bem recente, Ivan e Marga Boury, grande dupla, sou fã de carteirinha. - @gilvanguimaraes
Túnel do tempo bem recente, Ivan e Marga Boury, grande dupla, sou fã de carteirinha. - 

@gilvanguimaraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário