“Sorriso Royal @leandronaiss”
“"bebida amarga da raça, que adoça o meu coração!!! Saudades Rio Grande! Em Maio estaremos aí!”
“Últimos ajustes!!!! Falta Pouco São José do Rio Preto!”
“Pixies Style né @paternostrobass ?!”
“Bróda!”
“Love them!”
“Rio Pretooo! Jájá nos vemos no palco! Energia boa rolando aqui!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário