sábado, 17 de março de 2012

Rebeldes postaram hoje a tarde


“Sorriso Royal @leandronaiss”

“"bebida amarga da raça, que adoça o meu coração!!! Saudades Rio Grande! Em Maio estaremos aí!”

“Últimos ajustes!!!! Falta Pouco São José do Rio Preto!”

“Pixies Style né @paternostrobass ?!”

“Bróda!”

“Love them!”

“Rio Pretooo! Jájá nos vemos no palco! Energia boa rolando aqui!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário