sábado, 17 de março de 2012

postou mboury varias fotos


Lembram da foto com a mão e o anel? Olha de quem é!”

“O beijo da vampira!!!”

“Ray e Lis, duas rainhas!”

“Depois do capitulo! Linda Lua!”

“Chay animando a galera”

“@sophiaabrahao e @feboury arrasando no karaoque”

“Enquanto Sophia canta elas se divertem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário