Fotos: Adriana Barbosa
Confira nossa entrevista e fotos maravilhosas com a diva Lua Blanco, que está a cada dia bombando mais em Rebelde!
♥ Por que acha que conquistou as girls?
Acho que muitas meninas gostam dessa postura mais segura e forte diante da vida, mesmo que, às vezes, seja bruta. Mas eu tenho sentido um retorno bom, tanto por parte dos meninos como das meninas.
♥Já sabemos o que você tem em comum com a Roberta. Mas o que tem de diferente dela? O que nunca faria, por exemplo, e que ela já fez?
♥ Acha que mudou depois da Roberta?
Gosto de pensar que estou sempre mudando e aprendendo com as pessoas à minha volta. Com a Roberta não tem sido diferente. Aprendo muito, tanto com a personagem como com o processo inteiro de Rebelde.
♥ Rebelde já está na segunda temporada. Acha que o povo já esqueceu das comparações com Rebelde mexicano e RBD?
♥ Ser Rebelde é bom. Mas o que você não curte disso tudo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário