sexta-feira, 16 de março de 2012

Lua Blanco-Postou:


“Com a Marge na despedida da Lis! Nossa lindinha ta nos deixando... :(”

“Girl's night out!!”

“Quem é quem?”

“Sô e Ju, as loiras do karaokê!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário