sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ultimas das Sophia


“"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo .." - Quintana”

“Caravaggio way”
~
“Respirar amor , aspirando liberdade ..”

“Meu bem vc me dá água na boca ;)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário