sábado, 4 de fevereiro de 2012

Não termina por aí!

 Exclusivo do Portal Rebeldes, fotos que a Lua postou no twitter, que, CONCERTEZA, são das gravações no acampamento:
“Lugar bonito”
“Suspiro”
*C: GENTE! É isso mesmo?! SIM! A Lua postou como sub: "Surpiro" na foto do Arthur! E cá para nós... É de suspirar MEEEESMO! (risos)
“Shooting!”
“Pirando com a natureza daqui!”
"Everybody dies but not everybody lives!"
"Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira..."
*C: Que coisa mais linda! LuAr! Finalmente a Lua está postando fotos do casal juntos! Isso mesmo lua! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário