domingo, 22 de janeiro de 2012

Sessão Salvador:: Fotos


 - No hotel.
"Saudades que eu tava disso aqui!" - diz @Lua_Blanco.
 - No restaurante.
"Gente Tapioca... Ebaaaaa!!!" - diz @leandronaiss ( Dançarino dos Rebeldes).
 - No hotel.
"Bahia ;)" - diz @sophiaabrahao.
Fontes: Portal rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário