terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sophia Abrahão posta mais uma foto do clipe "Do jeito que eu sou"

Depois da primeira foto que divulgamos aqui que é do clipe dos RebeldeS, a Sophia Abrahão postou mais uma foto com outro figurino. A foto também é do clipe "Do jeito que eu sou":


A pergunta é: Eles já assistiram ao clipe? A Sophia Abrahão está fazendo uma divulgação do clipe que está para sair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário