domingo, 18 de dezembro de 2011

Plantão RebeldeS em São Paulo :: Fãs estão na fila debaixo de chuva!



A informação que recebemos é que chove muito no local do show dos RebeldeS, hoje em São Paulo no "Espaço das Américas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário