sábado, 17 de dezembro de 2011

Manu Gavassi fará participação em Rebelde


Agora sim!Foi noticiado ontem que a cantora Manu Gavassi fará uma participação especial em Rebelde.Nada de personagem,na trama a garota será ela mesma.A cantora já é conhecida do público por cantar o tema de Roberta na novela,"Garoto Errado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário