terça-feira, 20 de dezembro de 2011

:: LuAr #EmSãoPaulo

"LuAr pra vocês" ! 
O casal mais bajulado cantando o dueto...
Fontes: Y! // Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário