sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lua Blanco é a capa da "Capricho" desse mês





Ela ganhou todas as categorias em que concorria! Lua Blanco disse que não é metida, como sites de fofocas comentaram a semanas atrás. Ela vai te contar tudo!
Fontes: Portal RebeldeS

Nenhum comentário:

Postar um comentário