sábado, 17 de dezembro de 2011

Acabou o show! Em breve fotos e vídeos!



A Banda RebeldeS arrasaram no show! Vamos esperar as fotos e vídeos! A Record Entretenimento não permitiu transmissão ao vivo pelo WTV PS!
A foto acima é de SoMic no final do show! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário