sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

28ºCapitulo Sensação Teen



Melissa tenta correr,mais não consegue ela fica encurralada. Ela pensa como vou sair daqui.

- Melissa:Socorrooooo!

- ?:Não adianta ninguém vai ter ouvir.

- Melissa grita mais alto que pode,mais ninguém á ouve.

- ?:Você quer mesmo ficar rouca.

Melissa para, fingindo que vai se render. A pessoa chega mais perto,então ela tenta soca-ló, mas a tentativa é em vão.

-?:Criança não é assim que você vai conseguir fugir.

Melissa fica se perguntando quem é essa pessoa.

Melissa  pergunta: - Você não ia se revelar? Eu lembro muito bem do que você disse.

A pessoa anda em volta e diz: - Não é  o momento certo?

- Melissa : Então quando seria?

-? : Isso vai demorar.

- Melissa : Você poderia ter escolhido qualquer outra pessoa, por que estou aqui?

- ? : Não tenha medo,você é especial.

Melissa pega o celular e começa a mandar mensagem  para Stella disfarçadamente.

Enquanto isso ...

Stella estava se olhando no espelho para ver , se estava tudo certo. Então Babi começa a cantar no banheiro.

- Stella : Barbara pare de cantar!

- Babi : Dá um tempo.

O celular de Stella começa a vibra , mais ela não escuta. Depois de momento tempo. Ela vai ver o celular e vê que é uma mensagem da sua prima,mais quando ela vai abrir o celular descarrega.

Stella se pergunta: - O que será que ela queria?

Babi sai do banheiro e diz : de quem você,tá falado?

- Stella : da minha prima, vai se vestir!

- Babi- Já vou.

Stella esperando Babi pra ir a festa, passou 30 minutos e ela ainda se arrumando.Stella já estava com raiva : anda logo princesa eu não tenho o dia todo.

- Babi : já estou pronta, então como estou?

- Stella : Pela sua demora ,está linda,mais nem tão bonita quanto eu!

Enquanto no outro quarto ...

Carrie e Valentina estão se arrumando.

Valentina falando : - Anda Carrie!

Carrie - Calma Val,eu to me arrumando!

Valentina - Tem 5 minutos pra sair dai.

Depois de 5 minutos depois , Carrie e diz: - pode entrar.

Valentina - Até que enfim!

Carrie ri.

No quarto do meninos estavam todos  arrumados e pronto pra festa.


Ben e Daniel estavam se olhando no espelho.

Daniel pergunta para Ben: - Como eu estou?

Ben responde : - Bem!

Daniel - Mais emoção.

Ben- eu to afim de ver a minha amiga.

Daniel- Só amiga?

Ben- Claro,eu ainda não tive um encontro formal, com ela.

Daniel - Um dia você chega lá cara , é só esperar.

Nicolas entra na conversa e diz que está afim de pegar algumas garotas , que eles conheceram no refeitório.

Daniel ri.

Ben diz : - Boa Sorte.

Nicolas: - vamos!

então Nicolas e Cia foram a festa.

Faltava 20 minutos para começar e estava um alvoroço .

Thais,Safira e Mariah vêem a enorme fila e diz : - Meu Deus.

Safira : -Tanta gente,reunida em um só lugar.

Thais : Maravilhoso.

Mariah : Acorda gente, é pra festa, não pra gente.

Safira- E  eu disse que era pra gente?

Thais vamos entrar na fila se não perdemos lugar.

Cotinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário