sexta-feira, 29 de junho de 2012

19ºCapitulo

Os dois se beijam,quando chega

Melissa

quando os dois veem,os dois param

Mellisa-Oi
Thais-Quem você pensa que é?
Melissa-Você deve ta me confundido!
Thais-ta louca minha filha,eu sei que você é a Stella.
Melissa-Mais eu não sou ela!
Thais-Você merece uma tapa.

Thais vai pra cima de Melissa,quando chega Stella

Stella-Sai de cima da minha prima sua ..........
Thais sai,é diz:
Thais-Você é parecida com a sua prima.
Stella-Você ia bater nela,né sua ....,Pensa que é quem!
Thais-Desculpa eu não sabia...
Stella-Então vai me dizer ,que você bate em qualquer uma,Faça o favor.
Brain-Pareee!
Stella-Você não vai deixar a sua peguete  bater na prima,senão eu ou bater nela,é ela vai apanhar.
Thais-BRAINNNNNNNNNNNNNN.
Stella-Tá com medo querida?
Thais-Não...
Stella-Ela tem coragem.
Melissa-Stella vamos sair daqui?
Stella-Ela vai pagar,aqui é agora...

Stella vai pra cima,de thais,é começa a briga,as duas rolando no chão,as duas batem uma na outra.


Aguardem o  próximo capitulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário