quinta-feira, 28 de junho de 2012

18ºCapitulo

Babi chega no quarto é vê Stella chorando

Babi-Oi
Stella-Me deixaa!
Babi-O que aconteceu  friend?
Stella-O Brain terminou comigo.

Então babi senta na cama e começa a ouvir a história,então Stella começa a contar:

Babi-nossa,ele fez isso mesmo?
Stella-fez!
Babi-Coitada de você friend.

Aí,elas continuam conversando,no quarto delas.

Brain encontra thais no corredor.

Brain-Oi.
Thais nada
Brain-Oi?
Thais não fala nada
Brain então fica na sua frente impedindo de passar.
Thais-Deixa eu passar!
Brain-Até que fim você respondeu.
Brain-Eu te amo.
Thais-Conta outra.
Brain-Terminei com a minha namorada pra ficar com você.
Thais-Ela aceitou de boa?
Brain-Sim.
Thais-Sim?
Brain-Ela não gritou,não fez barraco.
Thais-Isso é o normal dela?
Brain-Sim quando ela está abalada.
Thais-por que eu deveria saber sobre isso?
Brain-Quer namora comigo?
Thais-Por que eu deveria aceitar?
Brain-Por que você me ama?
Thais-1,2,3................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ACEITOO
Brain-Então estamos namorando?
Thais-Em fase de teste (risos)

Thais e Brain andam no corredor de mãos dadas




Aguardem o próximo capitulo......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário