sábado, 28 de abril de 2012

4ºCapitulo Sensação Teen

Rotina a mil por hora primeira semana de aula,um caos para os adolescentes veja
Uma novas alunas chega no colégio estilo bem diferente da a quis estão:
 Amy e sua maninha Carrie 
(Amy a sua esquerda)(Carrie a sua direita)

De uma familia pobre são completamentes ligadas ,nunca separam,nuca brigram estranha para uma irmãs

As duas ficaram juntas no mesmo quarto,colocam as suas malas em cimas da cama e foram conhecer o colegio,quando ele estavampassendo encontraram um garoto que meixaram com o seus corações
Ben disse para amy:
-Oi,vc deve ser nova?, no colegio essa da é sua prima?
Amy respondeu:
-Sim somos ela é minha irmã gemea só que diferente.
Carrie diz:
-Olá vc também é novo aqui?
ele disse:
-não,reprovei vou ter que fazer denovo,meus pais nem ligam!

as duas olham uma para outra com se tivesse ficando em uma saia justa,então as duas dizeram ao mesmo tempo:
-Temos que ir xau,foi um prazer te conhecer Ben eu acho!
ele fala:
-ei como vc sabe meu nome?
elas dizem:
-nós sabemos de muita coisa!

o que deixa Ben intrigrado ao saber o que elas teria dito com aquilo



(Ben)

Aguardamos os proximos capitulos estão curtos


Nenhum comentário:

Postar um comentário