terça-feira, 22 de novembro de 2011

Teo volta a ficar inseguro


Fonte: Rede Record
O capítulo de Rebelde  desta terça começa com o grupo de Tomás, Maria e Carla comemorando a vitória na feira multidisciplinar, Vicente e Jonas dão parabéns a Artur pela conquista.
Marcelo discute com Cris. Pedro fala para Diego e Tomás que tem um plano para prejudicar Binho. Téo se veste de capitão e auxilia a aula de Marco. Os alunos se espantam com a autoridade dele, mas assim que Téo coloca o seu uniforme de educação física volta a ficar inseguro.
Jonas fica preocupado com as finanças do colégio e Arthur sugere que ele traga de volta alguns ex-alunos. Franco pede para Raul e Beatriz desfilarem.
Alice pergunta para Carla se ela ama Tomás e ela se diz insegura com relação ao seu sentimento. Vicente fala com Vicente que está com medo da viagem de Becky. Dadá e Beth não sabem se irão deixar seus filhos desfilar. Pedro vai com Alice e Roberta até a sala de Jonas.
Marcelo vai falar com Débora e antes de confessar o que sente por ela é interrompido por Pingo e Cilene. Beth não deixa Raul desfilar.
Pedro e Alice fala, para Jonas que Binho tentou agarrar Roberta e o diretor diz que irá tomaras devidas providências. Genaro sente falta de Teresa e é surpreendido com a visita de Cilene.
Pedro recebe uma mensagem do seu irmão e pede ajuda para Roberta e Diego para conseguir sair do colégio. Binho é repreendido por Jonas que diz ao aluno que a mãedele está no Brasil e irá ao colégio conversar sobre o comportamento do filho. Binho fica tremendo de medo.
Roberta e Diego distraem Marcelo e Pedro e Alice entram escondido no carro do professor. Marcelo se vira para trás e vê os alunos em seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário